jump to navigation

Inaugurações Abril 22, 2009

Posted by fernanda in Uncategorized.
Tags: ,
trackback

img_1758Bessie inaugura o sofá (e quer lamber minha mão)

 

Nesse feriado resolvi resgatar a Bessie, que estava visivelmente desorientada com a barulheira de britadeira que está rolando no prédio, por causa de uma obra no salão de festas. E não é que ela se sentiu a dona da casa? Apossou-se do sofá, latiu quando tocou campainha e ficou bem atenta a todos os mínimos barulhos no corredor do nosso andar.

 

 

img_17611Nós estreando a mesinha de comer, as cadeirinhas e os jogos americanos novos

 

img_1767O sushi era do Sushimar, ali no Baixo Gávea, e eu prefiro o Minimok, mas esse só entrega na janta

 

 

img_1769Eu estreando a nossa parede amarela da ex-varandinha fechada, futuro-closet: não ficou linda?

 

 

Agradecimentos infinitos do post:  à Tia Loló, pela mesinha de jantar pra 2 mais fofa e romântica do mundo, aos meus avós, por um sofá na medida certa,  super conforável e por pufes tudo-de-bom, e ao meu pai, pelo crédito em uma loja onde eu comprei um joguinho americano bem bacana, entre outras coisas.

 


Comentários»

1. Brigitte - Maio 6, 2009

Adorei – vou usar a expressão favorita da Fernanda – “tudo super fofo!” Um longo sacrifício de voces que está valendo a pena.
agora só falta o spaniel …
Parabéns


Deixe uma Resposta

