jump to navigation

Especial Eletrodomésticos – não precisamos de mais nada para sermos felizes Março 31, 2009

Posted by fernanda in Uncategorized.
trackback

O que temos e o que precisamos?

UPDATE: Gente! Não precisamos de mais nenhum eletrodoméstico. Caramba. Ganhamos tanto carinho em forma de aparelhos-que-a-gente-liga-na-tomada-e-fazem-coisas-extraordinárias que acho que vamos passar muitos dias agradecendo. 

Isso foi uma coisa tão boa e aliviou tanto nossos apertadinhos bolsos de recém-formados que todos aquelas preocupações que dão um friozinho na barriga ficam bem menores.

 

Obrigada. Por serem tudo isso nas nossas vidas. E por estarem valorizando ainda mais esse momento de mudanças tão legal.

 

“Gratidão é um fechar de olhos, um sentimento silencioso. Porque o dizer é sempre menor, nunca está à altura. Sinto isso em relação aos amigos que me ajudaram em momentos difíceis. E também nos que permanecem presentes ainda hoje.”
Cristiana Guerra 

 

 

 

1 – Geladeira.
Temos. Vamos ficar Ficamos com uma que era do Alexandre e do Felipe. E que está ótima!

2 – Fogão.
Ganhamos de presente da Tia Sandra! : )
Ainda não escolhemos a marca. Eletrolux! Já está instaladinho.

3 – Máquina de lavar.
Meu avô falou que vai dar. A Brigitte disse que quer nos presentear nos presenteou com essa iguaria moderna chamada lavadora de roupas! Um muito-obrigada a quem quer que tenha inventado essas maravilhas da vida, chamadas máquina de lavar e mães : )

4 – Ar condicionado.
Minha mãe vai dar A nossa amiga Celina acabou nos presenteando com um novo (uma surpresa muito boa!) e meu tio talvez dê outro que está sobrando, pra sala, que vamos usar só muitissimo raramente.

5 – Microondas.
Temos o antigo da minha avó. Tá funcionando mesmo? Sim!

6 – Forninho
Temos o meu, que eu usava em Curitiba. E minha mãe também está se desfazendo do dela, que está ótimo e ainda cabe uma pizza dentro! Agora só precisamos saber se o forninho que cabe uma pizza dentro cabe dentro da nossa cozinha. A gente vai dar um jeito!

7 – Telefone
Temos o do meu quarto, que eu comprei há 2 anos atrás. Mas aí meu quarto aqui vai ficar sem nenhum?
Meus pais trouxeram um fofíssimo do States. Tem até secretária eletrônica! : D

8 – Ferro de passar
Tá aí uma coisa que ainda não temos mas que é barata. Ganhamos no kit-cozinha mais fofo do mundo!

9 – TV
Minha avó vai nos doou a dela, que ficaria 60 dias hibernando solitária. Doações como essa deixam meu coração todo molenga.

10 – DVD
Não temos também.
Ganhamos do meu pai! Que até se preocupou em ficar perambulando pelas lojas de eletrônicos atrás de um que gravasse também. E encontrou! Não é um super pai?

11 – Ventiladores
Precisamos de um bom 2 bons (!) pra nossa sala que é beem quentinha, pra não termos que ligar o ar quando estivermos trabalhando / estudando. E pra quando vierem amigos no final de semana.
Talvez um de teto e um de chão?
Já compramos 1 de teto, tínhamos um de mesa e ganhamos um antiguinho ó-te-mo do meu vô! 

12 – Aspirador de pó.
Nem estava nos nossos planos, mas ganhamos um da minha avó! ÊêÊê que legal : )

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

