jump to navigation

Inspirações para a sala – Parte 5 – “Escritório” Março 2, 2009

Posted by fernanda in Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Então ficou estabelecido que, na divisão de pisos da sala, vamos fazer o nosso mini-escritório.
Não encontrei nenhuma sala-escritório de configuração parecida com a nossa.

 

escritorio3

 

 

escritorio-fofinho

 

 

escritorio-micro

 

 

 

escritorio-no-cantinho-da-sala2

 

 

 

home-office3

 

 

 

sala-escritorio

 

 
sala-escritorio2

 

 

Estantes vão são bem importantes. E caixas organizadoras, como as que tem aqui, também.
escritorio1

 

 

 

escritorio-fininho

 

 
escritorio-fininho3

 

 

 

escritorio-junto-com-sala1

 

 

 

escritorio-na-sala-com-estante-bonita-de-vidro

 

 

 

estante-bonita-com-parede-verde

 

 

 

estante-divertida

 

 

 

estante-dividindo-a-sala

 

 

 

estante-e-escrivaninha-fofissimas

 

 

 

estante-organizadinha

 

 

 

movel-da-tv-e-estantes

 

 

Agora aquela gracinha de mesinha onde eu queria colocar meu computador, no outro cantinho da sala, é até legal porque, assim, meu computador fica longe de onde eu estudo ; )
E eu posso usar a cadeirinha da mesinha de comer, que vai ficar ali do ladinho. 

mesinha-de-computador-no-cantinho

 

 

Antes dessa imagem eu tinha visto essa daqui, ó:

escritorio-fininho2

 

 

 

 

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

