jump to navigation

Adesivos na parede Fevereiro 19, 2009

Posted by alexandre van de sande in Uncategorized.
trackback

conheco dois sites

http://www.dizdecor.com/catalogo/adesivos-decorativos/

e http://www.geckostickers.com.br/

os adesivos variam de 30 (pequenos pra colocar em cantos de espelho) a 300 (grandes e multicoloridos). Adesivos personalizados podem ser feitos em algumas graficas no centro, cortados direto em vinil pro menos do que isso, desde que voce tenha um namorado designer que saiba mexer em ilustrator.

vem em todas as cores, mas eu acho os mais bonitos sao os brancos em fundo de cor viva porque é um efeito dificil de conseguir pintando ou desenhando.

Eu gostaria de ter dois, um tipografico (eu escolho a fonte/layout e voce o texto) pra parede do quarto que vemos quando acordamos, e outro figurativo pra sala. Os meus favoritos sao esses de árvores e pássaros (gaivotas), mas curto muito esse mapamundi e esses que imitam um aparelho coo um relogio antigo. Podiamos usar o conceito desse ultimo e montar um nosso, como se fosse um relogio edsses altos de avô, com o mecanismo aparente pra colocar na parede acima da mesinha de comer

Adorei. Acho lindo se a gente puder ter a nossa própria poesia (não no sentido literal, porque eu há muito tempo não sei mais escrever poesia). Gosto muito do mapa mundi também, sou suspeita para mapas mundi. Tenho pensado muito em uma parede da sala verde. Não sei porque verde, mas está na minha cabeça, verde-verde. Ou a parte da “sala de jantar” ou a parte do “escritório”. Mas a idéia dos adesivos é irresistível, gosto muito das gaivotas verdinhas também (imagina o contrário que legal, fundo verde e gaivotas brancas).

Acho também que é preciso ter muito cuidado com apartamentos pequenos, porque informação demais entulha. Então, por exemplo, quando se coloca cor na parede + adesivo tem que se tentar fazer o resto da sala no mínimo de outras cores possível. Senão vira o samba do crioulo doido. Que nem maquiagem (olhos carregados = boca quase nada; )

Comentários»

1. Mena - Fevereiro 20, 2009

Noivos,tenho uma escrivaninha à disposição com cadeirinha(pertenceu ao quarto de Alice),era patinada e hoje é verniz clarinho…perfeitinha para seu espaço,suponho.Bjs


Deixe uma Resposta

